Festas

Forbass & Tendence na Trackers

Forbass & Tendence na Trackers

Sábado 11/03 Forbass & Tendence na Trackers, mantendo nossa parceria com a galera da Darkness, garantindo aquela VIBE !
Critycal Dub, DJ Tikko , Mole Junglist recebem:

- DJ ANDY, que em breve comemora 25 anos de carreira, conduz uma pista de dança assim como um maestro rege sua orquestra, engloba toda sua técnica e performance, fazendo de sua apresentação um show.

No mês de Agosto de 2016, nosso querido DJ ANDY foi eleito como BEST INTERNATIONAL ARTIST na votação do lendário DrumandBass Awards,
www.drumandbassawards2016.co.uk , que acontece anualmente em Londres. No Brasil ganhou por 3 X o titulo de Melhor Dj de Drum n Bass do Brasil pela revista Dj Sound (2011/2010/2005 ) Reconhecimento que é fruto de mais de duas décadas de muito amor e trabalho de nosso Pioneiro na cena de DnB,

Dj Patife, Fim dos anos 80, em São Paulo, Wagner Ribeiro de Souza, mais conhecido como DJ Patife, começa a se aventurar com suas fitas cassetes em bailes de garagem, quermesses, festas de aniversários e afins, influenciado pelos programas de rádios das equipes de som Chic Show, Black Mad, Kaskatas, Zimbabwe e a seguir, de DJs como Iraí Campos, DJ Hum, Kljay, Ricardo Guedes, Tibor, Marky entre outros.

Pouco tempo depois, a primeira grande escola, o movimento Hip-Hop, foi DJ do grupo Fatos Reais, sua primeira grande experiência como DJ até então.

1995, o DJ realiza um grande sonho, é contratado para tocar na Arena Music Hall em Interlagos, São Paulo, local esse onde viveu boa parte de sua adolecência.

1997, primeira viagem a Londres.

1998, a segunda, onde conheceu pessoas influentes no mundo da música eletrônica naquela cidade.

Ano 2000, começa a produzir remixes para artistas da música brasileira, em parceria com os renomados produtores Xerxes de Oliveira & Mad Zoo, destacando-se com a cantora e compositora Fernanda Porto, e a música “Sambassim” e “Só tinha de ser com você” de Tom Jobim & Elis Regina.

Desde então, o DJ cruzou os sete mares, tocando em mais de 50 países, trabalhou e remixou artistas como Fernanda Porto, Daniela Mercury, Edson Cordeiro, Tribalistas, Funk Como Le Gusta, Max Viana, Mafalda Minnozzi, Mariene de Castro, Marcelo Mira, Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira, Zuco 103 (Holanda) e Satomi (Japão) entre muitos outros.

DJ Andy teve seu start na carreira em 1992, dentro da cultuada Over Night, um dos clubes responsáveis pela geração “eletrônica” que nascia nos anos noventa. Durante estes anos, suas mãos passaram pelas Pick ups dos mais renomados clubes da cena Brasileira, como Lov.e e D-Edge, ( onde teve residência ) ,Clash – residente -,

Em grandes eventos e Festivais, foi destaque no Tomorrowland Brasil, tocando no Stage Dj Marky & Friends , já no SKOL BEATS – Sendo um dos ÚNICOS a tocar em Todas edições -, Brasília Music Festival (BMF), Rec Beats, Festival de Verão ( Ba ), Ceará Music, FW Eletronico, Spirit Of London, divulgando suas batidas de estilos e conceitos inovadores, tornando-se cada vez mais conhecido, dividindo a cabine com os mais TOP DJs do Mundo

Londres, Bristol, Manchester, Brighton, Birmmingan, Alemanha, Viena, Aústria, República Tcheca, Toronto@Canadá, New York, Noth of Carolina, San Diego, Los Angeles, Venezuela, Colômbia, Buenos Aires @Argentina, Santiago @ Chile. Estas são alguns dos lugares que fizeram parte do seu circuito mundial , trazendo o reconhecimento internacional e rendendo-lhe a indicação de Melhor DJ Internacional, no Drum And Bass Awards em Londres.

Andy foi também uns dos únicos brasileiros a tocar no renomado e mundialmente famoso CLUB FABRIC em Londres, onde foi HEADLINE do line up de Aniversário em 2008, dividindo a cabine com : Goldie, J Majik, Andy C, Drumsound & SimonBassline, Dj Crazy & Skream

- DRUMAGICK, Junior Deep & Guilher Lopes, DJs e podutores musicais desta rica selva que é São Paulo! Desde 1997, amantes dos subgraves com batidas quebradas. São um mix do espectro da música negra com a escola eletrônica espalhando sua forma com dezenas de trabalhos lançados por todo o planeta e uns dos caras responsáveis pelo estilo de vida “Brazilian Drum n’ Bass” São responsáveis por mais ou menos 28 Releases, entre eles 4 albuns e diversos singles, remixes e re-edits por uma extensa lista de gravadoras, tais como, Samba Loco, Liquid V, Beats Masters e recentemente por sua própria gravadora á Bmr Music.

- B-LIQUID, DJ de gosto fino e apurado, nos presenteia com o melhor do Liquid e jazzy Drum and Bass passeando entre o clássico e moderno num set que promete emocionar.

A pista azul dos meninos da DARKNESS chega em 2017 com um grande reforço: o novo DJ residente e organizador JOHNNY PIZZA!

E para começar o ano com os dois pés no peito, chamamos um time de PESO para fazer muito barulho na nossa pistinha!

MARGINAL MEN – direto dos maiores bailes de RJ e SP para a pista azul, o duo carioca chega com um set de footwork e muito grave!

CARLOS NUNEZ – DJ há mais de 20 anos e renomado por sua trajetória e técnica, chega na pista azul levando muito Trap, Funk e Hip Hop!

GRACIO – Integrante da COROTESQUAD, o menino chega com muito Dubstep e Hybrid para fritar a pista!

DJ ESC – Dono da GRAV Up, chega com o set que vai dos clássicos aos mais atuais sons do Bass!⁠⁠⁠ !

O Lounge sera conduzido pelo DJ MARCELLO DUB !

Visuais por : VJ MOLE JUNGLIST

forbassLINE UP:
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PISTA PRETA – FORBASS & TENDENCE
(DRUM N BASS / JUNGLE )

DJ ANDY
DJ PATIFE
CRITYCAL DUB & DJ TIKKO
DRUMAGICK
B-LIQUID

Apresentando: MC BLACK

VJ: MOLE JUNGLIST

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PISTA AZUL ( DARKNESS )
(BASS MUSIC /FUTURE BEATS / TRAP / DUBSTEP)

MOFFO
PVSCON & PIZZA
MARGINAL MEN
CARLOS NUNEZ
GRACIO
DJ ESC

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
LOUNGE:

DJ MARCELLO DUB

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Fotografia: CLICKTHEBUNNY

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
Preços:

► R$ 20,00 com nome na lista
► R$ 30,00 sem nome na lista

√ ENTRADA PAGAMENTO SOMENTE COM DINHEIRO √

ENTRADA FRANCA aos “50″ primeiros da fila, confirmados no evento. (ou Com nome na lista).

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 06/03 A 12/03
tem direito a entrada VIP + 1 Acompanhante !
ENVIAR e-mail para forbass1@gmail.com com titulo aniversariante.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
LISTA – forbass1@gmail.com

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
✯✯✯✯✯✯✯✯✯ I M P O R T A N T E ✯✯✯✯✯✯✯✯✯

√ LISTA VALIDA ATÉ AS 18:00 DO DIA DO EVENTO

√ ESTACIONAMENTO A 100 METROS DO LOCAL

✯✯✯✯TREVO ESTACIONAMENTO – AV. SÃO JOÃO, 597 ✯✯✯✯✯

√ NECESSÁRIA APRESENTAÇÃO DE RG ORIGINAL NA ENTRADA

√ PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS

√ ENTRADA PAGAMENTO SOMENTE COM DINHEIRO

√ BEBIDAS PODEM SER PAGAS COM CARTÃO

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
Local: TRACKERS Rua Dom José de Barros, 337 – Centro/ SP
(próximo das estações República e São Bento do metrô)
na esquina da GALERIA DO ROCK.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
Apoios:

Lopez Creative Design

Druminbrazmusic HQ

Drumnbass.com.br

DNB RADIO BRAZIL

#clickthebunny

Trackers

happy wheels

admin

Março 3rd, 2017

No Comments

Comments are closed.